domingo, 10 de abril de 2011

Uma Semana, 06/04 - 13/04.

Ultimamente eu tava com preguiça de postar aqui. Seriously, guys. Eu tive que estudar pra prova, e sair essa semana, então fiquei com preguiça total. Mas foram poucas mesmo as coisas que aconteceram de Quarta passada até esta Quarta, passada uma semana já.

Quarta feira fiquei em casa, como de destaque, fazendo nada, apenas estudando pra prova na Quinta. Quarta é o dia que o pessoal do Direito não tem aula, então dá pra ter um descanso massa no meio da semana. Já na Quinta, depois da provinha básica, foi aí que o final de semana começou, por incrível que pareça.

Quinta eu e o Vitor chapamos no Bar do Seu Osvaldo, e aí decidimos que tinhamos que arrumar um rumo, porquê a farra não pode acabar de manhã. Onde sempre acaba? Na casa do Fukushima! E foi lá mesmo, fomos pra lá, ficamos bebendo até 8 da noite, chegamos em casa 11 da noite! Em plena Quinta!

Sexta foi um dia legal, nada apareceu combinado até então, de verdade, pra se fazer de noite. Eu tava em casa, curtindo um tédio básico, quando o Valério me ligou, chamando pra ir pra casa dele. Fui, e mais tarde apareceram o Daniel, o Gobbi, a Mariana e a Gabi lá. Iamos pro Taberna do Ogro, mas lá nem é tão animado assim, então decidimos ir pra um outro lugar... Adivinha qual? Casa do Fuku! Como sempre, tudo termina lá. O povo ficou chapado pra caralho e pelo que eu me lembrei, fui dormir só às 4 da manhã.

Sábado acordei extremamente ressacado, sujo, cansado, e às 8 da manhã, pra fazer uma vacina. Acredita nisso? Vacinei, e fui embora pra casa. Supostamente eu ia dormir, mas entrei no Xbox, e acabei zerando Mafia II. Depois do almoço, esquemas já estavam montados. Casa da Paulinha, 6 da tarde, levando Erock, Sandrim e Gordim. Advinha se não ia dar merda? Fuku passou aqui de carro, pegou a gente, e fomos pra casa dele, pra depois irmos pra Paulinha. Chegamos lá, bebemos pra caralho, comemos um churrasco, e depois voltamos pra casa de carona com o Fuku, também, umas quatro, quatro e meia da manhã.

Domingo fiquei morgando e casa, e fui sair apenas seis e meia da tarde. Paraíba passou aqui, me deu uma carona e fomos pro Bouganville, assistir o jogo Flamengo x Botafogo e tomar uma torre de chopp. Dez horas da noite tava em casa já, cheguei cedo por ter aula no outro dia.

Segunda foi um dia de tédio normal, apenas dormir e comer, só. Já na Terça, amigo, quanta emoção. Ontem foi aniversário da Amanda, irmã do Neto, e ele chamou os mais próximos pra fazer uma festa surpresa pra ela. Tava a turma toda da faculdade, e os números assustam: 2 caixas de cerveja, 48 cervejas, uma vodka, duas pingas. Quando a festa acabou, pessoal tava meio chumbado já, mas aguentava mais. Então os mais chegados foram pro Taberna, e lá foram mais umas 10 cervejas e uma garrafa de Red Label! Os caras ainda cantaram Cazuza e Tim Maia lá no palco! Depois ainda fomos prum posto, terminar a noite como sempre, uma caixa de Brahma e o pessoal jogando futebol DENTRO DO POSTO! Todo mundo naquele jeito de sempre.

E hoje, pra completar uma semana que eu não postava no blog, Quarta-Feira, dia 13 de Abril de 2011, fiquei em casa, com uma tremenda ressaca de ontem, jogando video-game, dormindo e estudando pra prova de amanhã, que por sinal, tem cara de que vai ser TENSA. Bem, pessoal, essa foi a última "semana" que se passou. Prometo que vou postar direito no blog daqui em diante, mas é complicado, com todos os outros compromissos. Não posso deixar esse atraso ocorrer mais!

No mais, boa noite para todos e até amanhã!

Post Scriptum: Baixei o novo episódio de House e vou assistir. Nada melhor que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.