segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-Feira, 04/04/2011 - Atualização.

Bem, pessoal, aqui estamos de volta, pra atualização final de hoje. Nada de novo desde a hora do último post, a não ser alguns acontecimentos, que são até importantes, mas não cabíveis com esse espaço.

Almoçei e fiquei no computador mexendo em algumas coisas interessantes e me atualizando sobre algumas notícias. Logo depois comi de novo e, por ter comido tanto, caí no sono. Porra, fui acordar eram 7 da noite. Povo deve tar pensando: "Puta cara folgado", sou mesmo e foda-se.

Depois que acordei, fui curtir uma paixão antiga que fazia tempo que eu não assistia: a Formula 1. Eu sou apaixonado em Automobilismo em geral desde os 6 anos de idade, em específico a Formula 1. E desde então, eu sempre vejo algo recorrente sobre a história do mesmo. Estava a assistir um documentário sobre a temporada de 1968.



Inclusive, quero abrir uma nota aqui. Minhas condolências a família do piloto Gustavo Sondermann, que faleceu ontem em uma prova da Copa Montana de Pick-Ups. É muito difícil perder um familiar no Automobilismo, principalmente em um dia que era pra ser de alegria e felicidade.

Depois de assistir esse documentário, fui curtir um disco do Elton John. Pra quem não sabe, sou fã desse pianista e cantor que ouço desde criança aqui em casa. A carreira dele toda é ótima, e hoje eu tava aprendendo a gostar de um disco que eu não gostava muito, o Sleeping With The Past, de 1989. É um disco animado, e as músicas dele se juntaram as circunstâncias.



Agora são exatamente 22:20, estou curtindo um Dire Straits, o álbum, de 1978, mais precisamente Water of Love, que por sinal é muito massa. Vou tomar um banho, pra poder descansar depois, porquê amanhã vai ser pesado.

Que a bebida me espere! Boa noite a todos, e até amanhã!

PS: Dia 11/04 sai o novo episódio de House. Se a Fox soubesse o tanto que eu tô ansioso pra caralho pra assistir essa merda, lançariam hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.