quarta-feira, 6 de abril de 2011

Terça-Feira, 05/04/2011 - Parte 1.

Esse texto vai ser longo, viu. Muito longo. Então se preparem, sentem as bundas na cadeira, busquem algo pra beber ou pra comer, e se façam confortáveis, porquê acredito que serão três partes de texto.

Ontem foi um dia bem divertido, na casa do Gobbi. Tinhamos preparado o aniversário surpresa da Mariana, a namorada dele, e ficamos bem empolgados com a idéia. Até que chegou o grande dia. Chegamos na faculdade, e logo cedo reunímos no bar do Seu Osvaldo, planejando algumas coisas ainda, que nós não tinhamos pensado. Tinhamos combinado de ir cedo pra casa do Gobbi, eu, ele, o Valério e a Gabriela. Então tomamos uma cerveja lá e zarpamos pra casa dele.

Ao chegarmos lá, ficamos sem fazer porra nenhuma. Isso justamente porquê o Gobbi ficou jogando lá, o tal do Dragon Age 2, e eu, a Gabi e o Valério ficamos sem fazer nada. Bem criativo esse viado. Aí saímos, compramos uma bebida, e voltamos. Foi no momento que tavamos sentados, bebendo, que a primeira merda do dia ocorre:



A mãe do Valério achou um cigarro de palha no armário dele e ligou pra ele, passando a impressão de que ela achava que era MACONHA! IH! MOMENTO TENSO! Eles conversaram no telefone, e ela disse pra ele passar na casa dele. Ficamos enrrolando um tempo até umas 11:40, aí fomos lá, preocupados de que desse alguma merda.

Chegando na casa do Valério, o mais desgraçado aconteceu: a mãe dele trollou a gente. Quando o Valas foi perguntar que que tinha acontecido, a mãe dele disse: "Eu sei que é cigarro de palha, te chamei só pra te dar seu dinheiro pra você poder sair."



Esse é o fim da Parte 1. Ainda tem muita coisa por vir. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.