domingo, 3 de abril de 2011

Getting Started.

Bem, pra começar, eu não sei nem o quê dizer, especificamente. Eu nunca tive um Blog. Talvez um Fotolog quando tive uns 13 anos, que se teve 6 posts, estourando, foi muito. Mas agora eu vi que as pessoas usam os blogs como ferramenta de desabafo, indignação, ou mesmo porquê não tem nada pra fazer. Resolvi fazer o meu porquê me encaixo nestas três categorias.

Decidi fazer um blog bem, como dizer, ordinário. Não no sentido pejorativo da palavra, mas no verdadeiro significado dela. É algo comum, onde vou postar o quê passei pelo dia da postagem, o que mais me chamou a atenção e até alguns momentos de tédio e reflexão que tive. Refletir sobre tudo que se passou e, às vezes, até aprender com isso, passando minha experiência aos outros.

Existem pessoas quê tem preguiça de ler esse tipo de blog, porquê dizem que coisas pessoais são apenas de quem escreve. Mas não. Outras pessoas podem passar pelo mesmo tipo de situação, não ontem, hoje, ou talvez amanhã, mas depois. Nem todo mundo é igual, mas todo mundo aprende do mesmo jeito, mais cedo ou mais tarde.

Portanto, se quiser ler esse blog, é bem vindo. Se não, só lamento.

Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.