domingo, 3 de abril de 2011

Domingo, 03/04/2011.

Essa postagem já tá atrasada, porquê agora são 00:42 do dia 04/04 já, mas é porquê eu realmente tava com preguiça de postar antes. Quando não se tem nada pra fazer, o dia é um tédio e ainda existe preguiça, é um problema sério.

Hoje foi um dia de pouca ação. Acordei bem desanimado, e bem cedo, por incrível que pareça. Comecei uma conversa com um amigo que me deixou um pouco mais confiante, mas nem por isso consegui me animar. Nem fui almoçar e acabei por comer algumas coisas do café da manhã mesmo. Não posso dizer que amigo aqui porquê é uma situação complicada.

Depois fui analisar um documentário sobre o filme The Third Man (O Terceiro Homem), com o Orson Welles. É uma obra-prima do cinema, que começou bem a década de 50. Fiquei analisando a trilha sonora do Anton Karas, o clima pós-guerra de Vienna, e algumas falas. Uma delas me chamou a atenção (Os Mortos estão mais felizes Mortos, dita por Harry Lime, personagem de Orson Welles) e me fez ver que esse filme é realmente um clássico.



Cansei, terminei de baixar a trilha sonora do jogo Mafia, e fui ouvir. Acabei caíndo no sono e acordando mais de 5 horas da tarde. Depois disso não foi nada, acabei por conversar com quem eu gosto de conversar no MSN, jantei e acabei o dia criando o Blog e vendo uns vídeos do mesmo jogo Mafia.



Acho que já é hora de zarpar, pois amanhã o batidão é cedo, e essa semana tem prova. Boa noite e bom começo de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.