quarta-feira, 6 de abril de 2011

Terça-Feira, 05/04/2011 - Parte 2.

E aí, pessoal. Tô eu aqui voltando, meio tarde, pra terminar as outras partes da história de ontem.

Onde eu tinha parado? Ah! Na casa do Valério! Depois de lá, fomos almoçar, porquê achamos que tava na hora certa já e era por umas volta de 12:20 a hora em que chegamos no restaurante do pai do Gobbi, o Master Grill, lá no Jardim América. Só que quando chegamos na porta, tava lotado o restaurante. Quando eu digo lotado, é lotado mesmo! Tinha uma merda de uma fila quilométrica pra pegar a comida, e o Gobbi, bem paciente do jeito que é, ficava repetindo: "Vei, cêis são burro demais. Eu falei pra gente vir mais cedo, e agora vamo ter que esperar na porta, caralho."

Ficamos lá na porta um tempo e lá pras 1 hora conseguimos entrar no restaurante. Almoçamos e ficamos zuando um ao outro lá, de uma forma que a Gabi já queria matar a gente rsss. Ê Balanar! Mas até aí tudo bem. Quero que você grave um evento que vou explicar mais pra frente: o padrinho do Valério ligou 2 vezes no restaurante. Guardou isso? Mais pra frente vou explicar essa treta. Depois disso pegamos a carne do churrasco, e voltamos pra casa do Gobbi. No caminho, compramos uma grade de cerveja, um energético, e eu comprei um Cigarro pra mim.

Aqui vou explicar: na volta, da distribuídora, o padrinho do Valério ligou de novo. Pra quem não sabe, o padrinho dele compra besteira escondido da mulher, tipo GPS e outras coisas, e simplesmente esconde na casa do Valério pra pegar depois. Então ele fica enchendo o saco pro Valério lembrar de esconder as coisas! De acordo com ele, na definição, o padrinho dele não é chato, ele pede pra ser, quase implora. E, nesse momento dentro do carro, o Valério, que é famoso por não ter a paciência muito grande, falou: "Padrinho, eu tô fora de casa, só volto amanhã, não me liga mais". Quem disse que o véio ligou de novo depois? rsss

Depois disso, Gobbi caiu no sono, Gabi foi tomar um banho e eu e o Valas ficamos tomando umas cervejas até o povo chegar, de leve, e batendo um papo, ouvindo um sertanejo. Depois posto a parte final, de quando os convidados chegaram até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.