segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A provável volta do Blog do Medeiros.

Pois é, pessoal. Caçando hoje pela net, encontrei o blog aqui, abandonado, coitado. Fazia muito tempo que eu não postava aqui no blog, fazendo exato um ano no dia 10 de abril de 2012. Daquele dia até hoje, aconteceu coisa demais. Impossível contar tudo pra vocês, esse é um período grande demais. Quando eu tiver com paciência vou contar as melhores histórias. Paciência...

O blog funcionava como um diário mesmo, só que de forma aberta. Daqui pra frente, vou continuar postando algumas histórias interessantes, mas nem tudo que fiz ou vou fazer, que é uma encheção de saco do caralho. E o blog também vai servir pra postar minha opinião sobre coisas do momento que estão me incomodando, ou estou achando interessante.

Bem, então é isso. Quem quiser ler, massa.
Quem não quiser, não tô nem aí, na moral. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.