quarta-feira, 6 de abril de 2011

Terça-Feira, 05/04/2011 - Parte Final.

E aqui estamos amigos, com a parte final do dia de ontem no Blog do Medeiros. Puta que pariu, que post cansativo do caralho que foi esse. Mas vale a pena pra registrar essas histórias e essas risadas pra sempre em algum lugar. Mas vamos continuar.

Por volta das 6 horas da tarde, os convidados foram chegando. Primeiro a Thais, com o Rodrigo, depois o Daniel com o Neto, depois o Gobbi chegou com a mais importante, a Mariana. Aí vieram o Mecenas, o Lucas, e logo depois, os pais do Gobbi, e o irmão dele, o Flávio. Até aí foi tudo normal, ficamos conversando, ouvindo um sertanejo e os meninos foram buscar mais cerveja quando a que tinhamos comprado antes acabou.

Alguns eventos durante não são tão importantes, apenas conversa e outras coisas que não valem a pena serem discutidas aqui nesse espaço. Mas, por volta das 9 da noite, foi o momento que todo mundo estava esperando. Enganamos a Mariana e puxamos ela pra um lado do quintal. Nisso vieram o Gobbi e mãe dele com um bolo que ela tinha preparado pra ocasião. Quando ela viu, ela ficou surpresa, não consegui acreditar naquilo! Batemos parabéns, brincamos, e fizemos o Gabriel fazer um discurso praquele momento, que foi bem emocionante. Não vou reproduzir aqui o que ele disse, porquê acho que ele ficaria sem graça, mas que foi bonito, foi.

Depois disso o pessoal foi debandando e ficaram apenas eu, o Valério, o Lucas e o Neto conversando. Quando deu 11 horas, o Lucas nos deixou em casa, e pronto, fim de um dia de festa. Foi uma grande ocasião, onde pensei que nem ia ser tão bem organizado, mas deu tudo certo. Gravando aqui esse momento me faz pensar que foi ótimo ter participado por dentro de tudo isso.

Depois voltarei com outro post, sobre o dia de hoje! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.