segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segunda-Feira, 04/04/2011.

É isso aí galera, aqui tô eu de novo. São 11:47 da manhã, não tive a última aula hoje, então acabei voltando mais cedo pra casa. Resolvi postar agora no blog e, já que mais coisas acontecerão, eventualmente estarei postando uma atualização, provavelmente mais pro fim do dia.

Se você tem ódio de acordar 6 horas da manhã, já é meu amigo. Ontem eu fui dormir duas da manhã, porquê tava fazendo o outro post aqui no blog. Tive 4 horas de sono pra ir pra MERDA da aula. E logo na segunda-feira. Sábio Garfield.



Mas isso não é novidade pra ninguém. Acordei mal-humorado igual o satanás, e fui pra aula quase amarrado. Chegando lá, nada de novo. Chamada, e vamos pro Bar do Seu Osvaldo. Abro aqui outro parágrafo.

Quem não conhece o Bar do Seu Osvaldo, não sabe o quê tá perdendo. É um ótimo bar aqui de Goiânia, porquê lá tão reunídos os amigos, sinuca, cerveja gelada e música boa. É como se fosse a 'hora do recreio', só que de forma mais adulta, rs.



Mas voltando, foi a palhaçada de sempre. Os moleques um patifando ao outro, um mandando o outro calar a boca, vou postar detalhes apenas se forem realmente interessantes. Mas outro detalhe é que tavam todos desanimados. Gabriel, o Gobbi, tava com sono. O Valério, por incrível que pareça, não queria beber. E a Gabriela, bem, não queria pegar aula.

Só decidimos que iriamos embora quando soubemos que não teriamos a última aula, e viemos. E cá estou eu. Agora é hora de esperar o que vai acontecer hoje, ainda teremos surpresas.

Como diria Louis Jordan: "You run your Mouth, and I run my Business, brother."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito na PUC-GO. Apenas um cara comum, que gosta de uma boa farra com os amigos próximos e de dizer trivialidades, como as que você encontrará nesse blog.